João Anatalino

A Procura da Melhor Resposta

Textos


PNL PARA A VIDA DIÁRIA- O PODER DOS ARQUÉTIPOS
 
PNL PARA A VIDA DIÁRIA- O PODER DOS ARQUÉTIPOS, é o novo livro do escritor mogiano João Anatalino Rodrigues, que será lançado no dia 22 de Setembro, próximo vindouro, em coquetel a ser realizado no Hotel Íbis, á partir das 19:00hs. O livro, editado pela Editora Madras de São Paulo, foi oficialmente lançado na ultima Bienal do Livro. Nessa obra, João Anatalino, que é Mestre em Direito Tributário e Master Practitioner em PNL- Programação Neurolinguística, realiza uma síntese entre a PNL, disciplina que estuda as condições de eficiência do ser humano, com a tradição xamânica, naquilo que ela tem de respeito pela natureza e nas suas manifestações de espiritualidade. Baseado em modelos práticos de comportamento, desenvolvidos nos treinamentos de PNL realizados pelo autor, e no estudo clássico desenvolvido pela antropóloga Angeles Arrien, autora do clássico “ O CAMINHO QUÁDRUPLO”, este livro mostra que o ser humano, pressionado pelas necessidades e cobranças da sua vida diária, pode encontrar, em si mesmo, forças suficientes para conservar o equilíbrio emocional que lhe permita enfrentar os desafios que a vida moderna lhe apresenta. No evento, patrocinado pelo Lions Clube das Cruzes-Itapety, será lançado também o projeto “Viajando na leitura”, projeto esse que visa disseminar o hábito da leitura, distribuindo, gratuitamente, livros á população, desenvolvendo também, outras ações no sentido de incrementar esse hábito junto ao povo.
ENDEREÇO DO HOTEL ÍBIS EM MOGI DAS CRUZES: AV. VEREADOR NARCISO YAGUE GUIMARES, 372- MOGI DAS CRUZES, SOCORRO- EM FRENTE AO SHOPPING CENTER

 
João Anatalino
Enviado por João Anatalino em 12/09/2014
Alterado em 12/09/2014


Comentários

Site do Escritor criado por Recanto das Letras