João Anatalino

A Procura da Melhor Resposta

Textos


PNL PARA A VIDA DIÁRIA- O PODER DOS ARQUÉTIPOS
 
PNL PARA A VIDA DIÁRIA- O PODER DOS ARQUÉTIPOS, é o novo livro do escritor mogiano João Anatalino Rodrigues, que será lançado no dia 22 de Setembro, próximo vindouro, em coquetel a ser realizado no Hotel Íbis, á partir das 19:00hs. O livro, editado pela Editora Madras de São Paulo, foi oficialmente lançado na ultima Bienal do Livro. Nessa obra, João Anatalino, que é Mestre em Direito Tributário e Master Practitioner em PNL- Programação Neurolinguística, realiza uma síntese entre a PNL, disciplina que estuda as condições de eficiência do ser humano, com a tradição xamânica, naquilo que ela tem de respeito pela natureza e nas suas manifestações de espiritualidade. Baseado em modelos práticos de comportamento, desenvolvidos nos treinamentos de PNL realizados pelo autor, e no estudo clássico desenvolvido pela antropóloga Angeles Arrien, autora do clássico “ O CAMINHO QUÁDRUPLO”, este livro mostra que o ser humano, pressionado pelas necessidades e cobranças da sua vida diária, pode encontrar, em si mesmo, forças suficientes para conservar o equilíbrio emocional que lhe permita enfrentar os desafios que a vida moderna lhe apresenta. No evento, patrocinado pelo Lions Clube das Cruzes-Itapety, será lançado também o projeto “Viajando na leitura”, projeto esse que visa disseminar o hábito da leitura, distribuindo, gratuitamente, livros á população, desenvolvendo também, outras ações no sentido de incrementar esse hábito junto ao povo.
ENDEREÇO DO HOTEL ÍBIS EM MOGI DAS CRUZES: AV. VEREADOR NARCISO YAGUE GUIMARES, 372- MOGI DAS CRUZES, SOCORRO- EM FRENTE AO SHOPPING CENTER

 
João Anatalino
Enviado por João Anatalino em 12/09/2014
Alterado em 12/09/2014
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original. Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.


Comentários

Site do Escritor criado por Recanto das Letras