João Anatalino

A Procura da Melhor Resposta

Textos


CARTA CONVITE

AOS ESCRITORES DE MOGI DAS CRUZES E REGIÃO DO ALTO TIETÊ.

Caro colega.  Nós, do Lions Clube Mogi-Itapety, estamos desenvolvendo algumas ações para promover e incrementar o hábito da leitura na nossa região. Para tanto, já assinamos parceria com a CPTM- Companhia Paulista de Transportes Metropolitanos, para a distribuição de livros nas estações da nossa cidade, e também promover outras ações no sentido de levar a literatura ao maior número possível de leitores.
A nossa próxima ação será a produção de uma coletânea de textos, para um livro a ser editado com o patrocínio da Governadoria do Lions Clube Internacional- Distrito LC-5, e coordenado pelo Lions Mogi das Cruzes- Itapety, para ser distribuído aos sócios do Lions Clube em todo o território nacional, através da nossa Governadoria.
Sendo o caro colega um escritor que se encaixa no perfil projetado para esse projeto, gostaríamos de contar com sua presença na reunião que estaremos promovendo no dia 27 de novembro, quinta-feira próxima, ás 19,30 hs. no Colégio Mogiano de Capacitação – CMC, situada na Rua Navajas nº  328 , Mogi das Cruzes.
A reunião tratará da produção dessa coletânea e definirá proposta para a fundação de uma academia de letras na Região do Alto Tietê.
Contamos com a sua presença.
Aos colegas interessados, favor entrar em contato pelo telefone
(11) 47 96 10 46. Falar com João Anatalino ou Maria Amélia.                                                                     


João Anatalino Rodrigues
Coordenador do projeto

 
João Anatalino
Enviado por João Anatalino em 24/11/2014
Alterado em 25/11/2014


Comentários

Site do Escritor criado por Recanto das Letras