João Anatalino

A Procura da Melhor Resposta

Textos


 
O MISTÉRIO REVELADO
 
Um mistério de oito séculos acaba de ser revelado recentemente por um pesquisador espiritualista, que há muito tempo vem estudando a teoria da reencarnação. Esse mistério se refere ao estranho ídolo que os Cavaleiros Templários adoravam em suas cerimônias secretas.
Mais de dois mil livros, ensaios, artigos e teses foram publicados a respeito desse misterioso ícone, que segundo as lendas era capaz de fazer as árvores florescerem, a chuva cair, o chumbo virar ouro, a água virar vinho, bem como curar doentes terminais, mudar o curso de batalhas perdidas e fazer outros milagres que somente Jesus Cristo foi capaz. Esse ídolo, que tinha o curioso nome de Baphomet, nunca foi identificado e ninguém, até agora, tinha sido capaz de dizer com certeza, o que era, ou quem era.
Mas agora esse mistério foi solucionado, oitocentos anos depois. Através de um estudo comparado, em que se analisam os fatos que envolveram os Cavaleiros Templários oitocentos anos atrás, e os acontecimentos políticos do Brasil atual, o pesquisador em questão chegou á conclusão que o satânico ídolo templário era, nada mais nada menos, que o tesoureiro da Ordem do Templo. Pois quem, em uma associação como aquela pode fazer tantos milagres, especialmente financeiros, e continuar na sombra, sem que ninguém saiba quem ele realmente é e o que faz?
A prova mais contundente dessa revelação foi dada pela descoberta bombástica que o pesquisador fez ao descobrir que o tesoureiro do PT João Vaccari Neto é a própria reencarnação do Baphomet. Pois só ele poderia ter feito o PT ficar tão rico que foi capaz de comprar duas eleições para o Lula e duas para a Dilma. Mais ou menos o que Baphomet fez para os Templários, tornando e mantendo a Ordem do Templo uma verdadeira potência durante dois séculos. E se alguém duvida disso, basta comparar as fotos do tesoureiro do PT e do famoso demônio templário.
1070261.jpg       1070263.jpg                    
João Vaccari Neto       Baphomet

Depois disso duvido que alguém ainda seja capaz de negar que reencarnação não existe.
 
João Anatalino
Enviado por João Anatalino em 19/03/2015


Comentários

Site do Escritor criado por Recanto das Letras