João Anatalino

A Procura da Melhor Resposta

Textos


O PANELAÇO PETISTA


 Mais uma vez o PT deu um show de cinismo, enganação e hipocrisia em seu programa político partidário na rede de TV aberta. Que coisa mais feia e degradante esse senhor de barba branca e fala rouca, que um dia já foi a esperança de um país, tentar, por todos os meios, defender o indefensável. Nem a sua fala contra o projeto de terceirização da mão obra, que poderia ser legítima, se fosse em outros tempos, consegue mais atrair um mínimo de atenção. Tudo que ele fala parece falso e com segundas (e más intenções). E que sujeito mais ridículo e patético é esse indivíduo chamado Rui Falcão, dizendo que o partido vai expulsar os membros do partido que forem condenados por corrupção, quando há alguns meses atrás ele mesmo vinha a público defender José Dirceu, José Genuíno, Delúbio Soares e João Paulo Cunha, líderes dessa camarilha, que foram condenados por um Tribunal simpático aos petistas. Quer dizer: até o Supremo Tribunal Federal, cuja maioria é reconhecidamente petista, condenou os caras, mas o PT continua apoiando esses “companheiros” como se eles fossem mártires sacrificados no altar da pátria. E agora vem esse pateta do Rui Falcão dizer que vai expulsar os corruptos! Será que esse cara não tem um pingo de vergonha na cara para aparecer em rede nacional para dizer uma mentira deslavada dessas?
Bem, depois de todas as mentiras que a Dilma disse no horário eleitoral não se podia esperar mesmo outra coisa dessa corja. Aliás, ela, covardemente nem apareceu no programa. Ou ela está com vergonha de tanta besteira que fez, ou são os petistas que estão com vergonha dela e não querem aparecer na sua companhia. Bandidagem é assim mesmo. Quando a coisa fica complicada eles atiram para todo lado, não importando se vão ferir os próprios companheiros.
O João Vaccari está na cadeia acusado de tudo quanto é crime mais os petistas continuam dizendo que ele é inocente. A quem esses caras ainda pensam que enganam quando dizem que vão expulsar os corruptos? Se fizerem isso vai sobrar quem dentro desse partido? De certo tem gente que acredita , pois ao mesmo tempo em que se ouvia o panelaço promovido pelas pessoas que já não suportam mais tanto cinismo, também havia gente na rede social se manifestando a favor desse bando de escroques que anda saqueando o país. E tudo isso acontecia ao mesmo tempo em que o bandidão Paulo Roberto Costa, convidado pelo Lula e pela Dilma para o cargo que ocupava na Petrobrás, depunha na CPI do Petrolão e confirmava tudo aquilo que o país todo já sabe: que ele está sendo governado por uma quadrilha de maus políticos que se apossaram do poder pelo voto e nele querem se conservar para sempre a qualquer preço, roubando, corrompendo, mentindo e até matando, se for preciso, como no mal explicado caso do prefeito Celso Daniel, de Santo André.
As panelas, as buzinas e a baixíssima audiência do programa do PT deram um claro recado a essa gente sem vergonha e sem caráter que, além de saquear o país, ainda tenta nos convencer de são santinhos, inocentes e que os safados são os outros. Vamos esperar que a Justiça faça o que se espera dela: Justiça . Que os criminosos acabem na cadeia e esse pessoal que os apoia no ostracismo. Para que nunca mais a gente tenha o desprazer de ver essas caras lavadas na TV esbanjando cinismo e hipocrisia.
 
João Anatalino
Enviado por João Anatalino em 06/05/2015


Comentários

Site do Escritor criado por Recanto das Letras