João Anatalino

A Procura da Melhor Resposta

Textos

TARDE DE AUTÓGRAFOS
 
  1.      O PARTO DE DEUS- A BÍBLIA EM SONETOS
                  
 
                                                   110
                                           AMOR É TUDO
“Amor tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta, o amor jamais acaba.”
                                                                                   1º Corintios, 13; 4,
                          
Se o que você tem, não é o Amor vigário,    
Ele tudo crê, sem precisar de documento;
Tudo espera, que não é trem com horário,
Tudo suporta, pois a força vem de dentro.
                                           
Pode sofrer, e o sofrimento se torna gozo;
Pode amargar, e a amargura se torna doce.
Pode até doer; mas será um doer gostoso,
Pode até não ser, mas será como se fosse.
 
É locomotiva que não requer manutenção,
Não encosta para receber reabastecimento,
E só reclama quando o ferido é o coração.
 
Mas logo sara, pois seu remédio é perdão,
Nunca acaba, pois sua fonte é sentimento,
E nunca nega:− é língua sem a palavra não.
 

O PARTO DE DEUS- A BÍBLIA EM SONETOS

No dia 18 de agosto de 2016 o escritor mogiano João Anatalino estará lançando o seu livro “ O Parto de Deus”- a Bíblia em Sonetos. O lançamento será na sede da APAE de Mogi das Cruzes, ás 17,00 hs.
O “Parto de Deus” é uma coletânea de 120 sonetos produzidos por João Anatalino, inspirados em temas bíblicos. É, como diz o autor, “uma Bíblia” escrita em versos.
O livro foi produzido como parte do Projeto Cultural “Lions Clube Mogi-Itapety”, que já desenvolve diversas iniciativas no terreno cultural, inclusive a já conhecida distribuição mensal de livros na estação da CPTM de Mogi das Cruzes.
A novidade desse livro é que ele pode ter a capa personalizada, onde o adquirente, se o desejar, pode ter sua foto ou o logo de sua empresa, estampado nela. Assim poderá doar aos seus amigos, ou clientes, uma bíblia em versos, como presente pessoal.
Cinquenta por cento do resultado financeiro obtido com a comercialização do livro será destinado á APAE de Mogi das Cruzes, que como se sabe, passa por sérias dificuldades financeiras. 

 
João Anatalino
Enviado por João Anatalino em 08/08/2016


Comentários

Site do Escritor criado por Recanto das Letras