João Anatalino

A Procura da Melhor Resposta

Textos


Hitler, além de psicopata era um grande profeta. Poucas horas antes de se suicidar no seu bunker, ele previu que o poder, no futuro, seria exercido pelas nações do leste, porque elas produziam líderes como ele, que não tinham medo de sacrificar seus próprios povos para impor uma ideologia. Ele estava se referindo a Stalin, mas o que ele achava mesmo é que somente quem fosse capaz de fazer o que ele fez (destruir seu próprio país pra realizar seus loucos sonhos de poder) seria capaz de realizar o que ele não conseguiu, ou seja, conquistar o mundo inteiro. Essa previsão foi feita à sua secretária particular e consta do livro “Ascensão e Queda do Terceiro Reich” volume III, de Willian Shirer. Vendo o que está acontecendo na Ucrânia, parece que ele não estava falando bobagem. Quem disse que a história se repete tinha razão. E quem não aprende com ela está condenado a viver tudo de novo. E quem acredita em reencarnação já está começando a ver a sombra de um bigodinho à moda de Carlitos nascendo embaixo do nariz do Putin.

João Anatalino
Enviado por João Anatalino em 28/02/2022
Alterado em 28/02/2022


Comentários

Site do Escritor criado por Recanto das Letras